terça-feira, 18 de agosto de 2015

[MÚSICA DO DIA] Chapada na praia

Pausa para conhecer a nova música de Lana Del Rey. Como eu curto as músicas dela  :D
Esta para nascer pessoa mais depressiva nas suas músicas ou expressando sentimentos de um relacionamentos louco.


Cara, olha você me olhando 
Eu sei que você sabe como me sinto
Te amar é difícil, estar aqui é mais difícil ainda 
Você fica no controle
Não quero mais fazer isso, é tão surreal 
Não posso sobreviver se tudo isso é real
Tudo o que eu quero fazer é ficar chapada na praia
Ficar chapada na praia, ficar chapada 
Tudo o que eu quero fazer é conviver na praia 
Sobreviver, amor, tchau, tchau 

A verdade é que eu nunca caí nas suas idiotices
Enquanto você fazia uma homenagem pra mim
Porque eu sei que 
Tudo o que eu queria fazer era ficar chapada na praia 
Ficar chapada, querido, querido, tchau, tchau

Cara, olha você me olhando
Sei que você não entende 
Você poderia ser um filho da mãe malvado 
Mas isso não lhe faz um homem 
Agora você é só mais um dos meus problemas 
Pois você não está mais no controle 
Não vamos sobreviver, estamos afundando na areia

Luz, câmera, ação 
Vou fazer isso sozinha 
Não preciso do seu dinheiro, dinheiro 
Para conseguir o que eu quero

Todo mundo pode começar de novo
Não pelo amor, mas pela vingança
Através do fogo, nascemos de novo
A paz pela vingança




Nenhum comentário: