domingo, 30 de agosto de 2015

Believe



Você pode ligar essa noite mas você perdeu a noite
Apresente todos os seus belos sentimentos que podem te confortar essa noite
Estou subindo em algo e estou correndo contra essas paredes


Não sei nem se eu acredito
Não sei nem se eu acredito
Não sei nem se eu acredito
Em tudo o que você está tentando me dizer


Eu tive a sensação mais estranha que o seu mundo não é o que parece
Tão cansado de entender tudo errado, o que mais isso poderia ser?


Então, abra os meus olhos e diga que estou vivo
Isso não vai ficar no nosso caminho
Se eu tiver que adivinhar tudo o que está na sua cabeça


Diga alguma coisa, diga alguma coisa
Tipo, que você me ama
Ao menos que você queira se afastar do barulho desse lugar


Não sei nem se eu acredito
Não sei nem se eu acredito
Não sei nem se eu quero acreditar
Em tudo o que você está tentando me dizer




Nenhum comentário: