sexta-feira, 31 de julho de 2015

Julho bye bye

Pois galera, julho esta dando tchau e estaremos oficialmente [para mim] na metade para o fim do ano! Bate um desespero, não bate?
Quando ultrapasso este mês eu começo a refletir sobre as minhas conquistas do ano ou sobre o que eu tinha planejado e não cheguei nem perto. Uma mistura de frustração com uma pitada de alegria. Mais frustração talvez porque com a finalização deste mês aproxima-se [novamente] o meu aniversário, e como já estão cansados de saber a minha relação com esta data não são das melhores.
Uns dias atrás li a publicação de uma conhecida no face e o sentimento dela para com esta situação é muito parecida com a minha - estou saindo dos 20 e poucos e entrando na referencia "perto dos 30" - e isto é amedrontador.
Não pela idade em si ou pelas cobranças da sociedade em cima da mulher que se aproxima dos 30, o que na verdade já é bem chato de se passar, mas refiro-me a nossa reflexão pessoal. A boa e velha "o que estou fazendo da minha vida", frase escrita por esta colega que quando li surgiu em mim uma empatia do tamanho do mundo. Ela escreveu exatamente o que eu me pego martelando sozinha em minha cabeça. 
São por estes detalhes que começo a ter pressa. Pressa em concluir a minha pós, pressa em poder ter tempo para me dedicar mais ao inglês, pressa em aprender coisas novas na minha área de trabalho, pressa em ser uma megafucker boa profissional, pressa em ter a desenvoltura satisfatória que procuro, pressa em ter meu canto, pressa em ter aquela segurança que te faz abrir as asas e voar longe do seu porto seguro.
Eu não sou dependente financeiramente dos meus pais a muitos [longos] anos, mesmo assim ainda moro com eles pois grande parte do meu salário vai em estudos, cursos e coisas particulares. Na verdade uma grande parte vai para estudos porque meus pais enraizaram muito bem na minha cabeça que eu só poderia crescer na vida se tivesse estudo, e principalmente, se nunca parasse de estudar. Então nesta mania de não me ver parada me pego olhando novos cursos de MBA, especialização, extensão, cursos mais práticos de curta duração ou pós-graduação Lato Sensu SEM NEM TER CONCLUÍDO o MBA faço na Fundação Getúlio Vargas.

Chego a pensar que isto pode ser um problema, psicológico, sei lá.


O som é Come Together dos The Beatles, fechando também com chave de ouro este mês dedicado ao ROCK. Para quem chegou agora, vamos rever os post desta humilde página sobre o assunto?





LORDE - Everybody Wants To Rule The World 

já ouviu Within Temptation? 

Avenged Sevenfold para começar 2014 com o pé SUPER direito 

eu fui no show do Black Sabbath e Megadeth!

Judas Priest e Whitesnake 15/09/2011 !!

Experiência Monsters Of Rock

Blank Space, som pesado (oi?)

i thirst

The Devil in I

Nenhum comentário: