sexta-feira, 17 de julho de 2015

Acontecimentos rock

Bom, que eu fui no show do Black Sabbath vocês já estão cansados de saber. Mas, vocês sabiam que um casal amigos meus casaram no show?

Pois é, este assunto deu pano para manga e rendeu muitas matérias online. Vamos lá!



Programa Patrola
O Patrola é um programa da RBS TV RS bem descolado e jovem. Ao saber da peripécia dos meus amigos do qual sou madrinha de casamento, eles ligaram atrás para saber mais sobre esta ideia.

Casamentos com a “cara dos noivos” não é fácil de encontrar. Na maioria das vezes, os noivos optam pelo tradicional: igreja, vestido branco e flores. Porém, o site do Patrola conversou com a Gloria Akemi (23) que decidiu sair do padrão e casar do jeito que ela e o noivo mais se identificam.
A paranaense fez tudo diferente desde o pedido de casamento, que ela fez ao gaúcho Thiony Trentin (26), há cerca de seis meses, até a escolha do local para a troca das alianças. Apesar do show só acontecer em outubro, o casamento no civil será realizado nesta terça-feira (17).
Para unir o amor que um sente pelo outro e pelo rock, os dois viram a oportunidade de oficializar a união durante o show do Black Sabbath em Porto Alegre, no dia nove de outubro deste ano.

Não é fácil fazer as coisas como você gosta sem receber uma crítica descabida, e não foi diferente com eles. "Recebemos muitas críticas e até ouvimos que éramos adoradores do demônio". Vê se tem cabimento ?!
Bom, como madrinha, eu sai na fita também. MÃE, OLHA EU NO SITE DA GLOBO!

A amiga Caroline, que estará no show prestigiando a noiva e cumprindo seu papel de madrinha, contou que as duas conversam sobre o casamento e trocam dicas pelas redes sociais. Segundo ela, as madrinhas usarão camisetas ou corpetes vermelhos na ocasião.
- Eu já imaginava que ela ia inventar algo assim por ser bem espevitada e os dois adoram rock. Eu acho legal fazer um casamento diferente como o deles, mas mesmo gostando das músicas, não teria essa empolgação que eles têm – conta Caroline Redlich.

Revista Rolling Stones
Sem comentários né amigos.
Gloria Akemi, 23 anos, e Thiony Trentin, 26, viajaram 2,6 mil quilômetros, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, até Porto Alegre. A ideia não é apenas assistir ao show do Black Sabbath no estacionamento da Fiergs: eles irão se casar ao som da banda precursora do heavy metal. Gloria e Thiony irão fazer de tudo para chamar a atenção de Ozzy Osbourne e serem chamados ao palco.
Se a banda não atender ao pedido, eles irão trocar alianças durante o clássico "Paranoid", que tem fechado os shows da turnê. O casal já oficializou a união no civil e, no local do show, está cercado por amigos que irão celebrar ao lado deles o "casamento do metal".
Teve muitos outros sites que colocaram também matérias, mas como o bom e velho jornalismo brasileiro CTRL C + CRTL V.
Mas saiu também no G1Terra e Wiplash. Obviamente replicada em inúmeros outros sites pequenos.
Em outubro deste ano fará dois anos deste peripécia, eles estão juntos e felizes, união rocks  :D

Nenhum comentário: