terça-feira, 28 de julho de 2015

Café ou chá?

Para vocês, que como eu, se entopem de café durante o dia e a noite. Será que existe algum estudo científico sobre a proporção de café que uma pessoa bebe quando mexe com números? Vou falar uma verdade, todos os meus professores da faculdade - TODOS - eram bebedores de café compulsivos. É muito café para uma profissão só.Todos os profissionais que atuam nesta área que tive a oportunidade de trabalhar junto, seja em uma empresa, seja na pós graduação também não dispensavam um bom copo de café. 
Além do café, eu adoro chá e beberia muito mais se na empresa em que trabalho tivesse uma garrafa térmica só para água quente. A preguiça de ter que descer para esquentar água e então fazer o meu chá faz com que eu opte sempre pelo café. A mesma ideia do chá, considere para o chimarrão.
Eu faço tranquilamente chimarrão em casa, mas como o processo é um pouquinho demorado para faze-lo no escritório - até porque a cozinha não fica no mesmo andar em que trabalho - fica um tanto chato prepara-lo pela demora. As situações me levam ao café.
Detalhe, café sem açúcar. Huuuuuuuuuuuuum.
Então, zanzando pela net achei este comparativo sobre café e chá e assim desencanarmos de vez de qual é o melhor. 

Eu ainda prefiro café. E chá. E chimarrão.


Nenhum comentário: