segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bitch Better Have My Money

Prévia de algo nesta vida não presta para muita coisa a não sei deixar você a flor da pele. Que jogue a primeira pedra quem não ficou na pilha esperando o resultado de um vestibular, uma entrevista de emprego ou qualquer outra coisa. Relembre seus dias de tortura.

Relembrou?

Eu gosto muito do som da Rihanna, acho que ela é muito foda como artista, pessoa e principalmente como mulher. Ela põem para fuder lascar  em todos os aspectos e principalmente em deixar claro que ela esta "muito bem, obrigado" com relação a sua vida amorosa.
Lembremos que para a nossa sociedade mulher sozinha é sinônimo de fracasso, né?


Né não meu querido (Y)

Não vou relembrar em especifico um caso mas já começando... Quem lembra do AWAY que deu quando George Clooney casou. Ele foi colocado nada mais e nada menos como O CARA que cultuava o estilo solteirão a procura da pessoa perfeita e que a SORTUDA que realmente tocasse seu coração com tamanha verdade ele casaria. E casou. Ela é linda e é mais foda que ele profissionalmente diga-se de passagem (só para não intitularem ela como apenas um rosto bonito). 
Em contrapartida a esta ideia de que uma pessoa não casou-se porque não quis é completamente esquecido quando falamos em Jennifer Aniston.

Então o mundo se volta ao tipo de homem que a mulher esta procurando agora. Ficar sozinha é que não dá #SQN

Olhe 0:22 segundos


"Eu não estou procurando um homem, vamos começar dai"

VRAÁÁÁ

Mas enfim, a ideia deste post não era sobre este assunto e sim sobre a prévia lançada do novo novo clipe pela Rihanna: Bitch Better Have My Money.
Dei uma baita volta de assunto, eu sei.

De o play e ame Rihanna e sua atitude.



Yeah yo, Yeah yo
Moo la la, yeah yo


A estreia oficial esta para o dia 02 de julho.

[ATUALIZAÇÃO]




Nenhum comentário: