sexta-feira, 3 de abril de 2015

Campanha "ajudem a Carol a parar de tomar banho de chuva no caminho ao trabalho"

Alô alô galera! Quando 2015 começou eu sabia que o bicho ia pegar mas não imaginava que tantas coisinhas legais iriam acontecer também, coisas relacionadas a área de entretenimento e hobbies.
Pois é, em novembro deste ano vou chegar a oito anos de existência deste espaço. Se você olhar no histórico verá publicações a partir de 2008, explico, apaguei 2007 porque vergonha alheia definia. huhuhu. De 2008 alguns de salvaram porém foram poucos. Mas é isto aê.
Bom, o que vocês vão ler abaixo são 50 coisas sobre mim. Mas a ideia deste viral não era fazer um vídeo falando os 50 itens? Sim, é. Mas como sou da turma do contra e da preguiça de gravar qualquer coisa, vai escrito mesmo.

 
E basicamente vocês não mandam aqui, desculpa aê, eu não minto   =)

  1. Eu sou gaúcha mas acho que isso não é tão novidade...
  2. Atualmente tenho 25 anos.
  3. Sou loira natural e a dois anos escureci os cabelos. Sim, me odeiem as eternas em busca de um loiro.
  4. Eu já quebrei os dois braços de uma vez só.
  5. Conheço/passei por todos os Estados do Nordeste só viajando de caminhão.
  6. Só não conheço o Norte do país.
  7. Sou mais velha que todos os meus primos de primeiro grau, entretanto sou mais baixa que todos eles.
  8. Eu tenho 1,73cm de altura.
  9. Nunca passei dos 55 KG.
  10. Eu já fui mordida por um cachorro no pé, e meu pé virou um pão em menos de 15 minutos.
  11. Eu e minha irmã quando crianças brigávamos muito, arranca rabo mesmo.
  12. Eu já sou formada (graduação)
  13. Só tenho só UMA irmã. Pelo menos foi a única que me apresentaram como irmã oO
  14.  Já tive um gato chamado Bartolomeu.
  15. Já tive um coelho e ele vinha ao meu encontro quando chamava ele. OMG.
  16. Comi a primeira vez churros em Fortaleza.
  17. Dirigia trator com cinco anos de idade, mas claro, só controlando a direção e também só sabia enfiar ele no meio do mato.
  18. Por muitos anos achei que a vizinha da minha vó era de fato minha Tia. Ela era muito legal.
  19. Uma vez mijei nas calças no prézinho porque a professora não me deixou ir no banheiro, achando que a minha vontade de fazer xixi poderia esperar eu terminar aquele MALDITO DESENHO!
  20. Ela - a professora - pediu muitas desculpas a minha mãe por ter feito isto comigo.
  21. Minha primeira carta de amor ganhei na pré-escola.
  22. A segunda e última quando eu tinha uns 11-12 anos.
  23. Eu odeio ganhar buquê de flores.
  24. Mas gosto de ganhar plantas, principalmente aquelas pequeninas de mesa.
  25. Eu já quebrei três vezes os braços. Duas vezes esta no item 4 (direito e esquerdo) e a terceira quando eu era bebe (braço esquerdo).
  26. Nunca quebrei a perna.
  27. Tenho mais de quarenta pontos entre a cirurgia que tive que fazer (item 4 de novo) e cortes aleatórios.
  28. Eu já fui picada por escorpião, umas três vezes.
  29. Comecei a namorar com 15 anos.
  30. Eu sou formada em Técnico de Enfermagem.
  31. Aprendi a dirigir com 13 anos.
  32. Já dirigi caminhão sozinha e até já ensaiei uma ré em um bitrem.
  33. Sofri dois acidentes de carro em toda a minha vida.
  34. Já cai de moto sozinha.
  35. Sou feminista
  36. Nunca fui assaltada.
  37. Tenho quatro tatuagens
  38. Não tenho piercing.
  39. Sempre fui magricela e já ouvi muitos comentários maldosos quanto a isso.
  40. Trabalho desde os 14 anos.
  41. Meus pais não pagaram minha faculdade.
  42. Eu amo vinho e whisky.
  43. Sou também viciada em livros, preciso sempre estar comprando novos títulos.
  44. Tenho uma paixão por fotografia apesar de não manjar dos paranauês (Sigam-me no Instagram)
  45. Gosto muito de rock e o show que mais me gabo por ter assistido é o Black Sabbath.
  46. Adoro acampar.
  47. Tem dois blogs que sigo desde 2007, gente isso são oito anos!! Ah, e tenho as duas no Face e Instagram e cá entre nós, são joinhas demais e me identifico demais com as ideias delas. Chego a pensar vagamente que somos irmãs separadas no nascimento. Chego a pensar que sou eu em outro corpo também, pode existir tanta semelhança de ideias assim?! Medo. A, aqui ó: Blogando com Nicole e Cólica Mental
  48. Coleciono livros e já colecionei cartões telefônicos e tazos.
  49. Tenho uma paixão avassaladora por fotografia, pinturas, artesanato e Synyster Gates.
  50. Ja fui no show do Black Sabbath, ahm aham aham aham. Não canso de me gabar, juro.
Bônus:
  1. Já tive a casa da Barbie completa e brincava de mulher linda, rica e bem sucedida profissionalmente sem marido a tira colo.
  2. Sempre odiei, quando criança, de brincar de casinha e de ser mãe. Ô ódio.
  3. Adoro jogos de corrida.
  4. Já fiz muito bordado, ponto cruz.
  5. Nunca viajei para fora do Brasil.
  6. Meus dois sobrenomes são de origem alemã. Meu Bisa (se não me falha memória) veio ao Brasil para fugir da Segunda Guerra Mundial.
  7. Brincar com carrinhos era o meu auge de felicidade.
  8. Estou tentando comprar meu primeiro carro e aceito doações. Campanha "ajudem a Carol a parar de tomar banho de chuva no caminho ao trabalho".
  9. Já vi uma pessoa morrer, assim, na minha frente.
  10. Uma vez tentei fugir do hospital que estava internada. Óbvio que uma criança de cinco anos com sua mãe e seu padrinho do lado não obteria sucesso. Nem deu tempo de tirar a tala e os acessos venosos que tinha no pulso. kkk 
  11. Adoro seguir projetos diferentes na internet e o meu xodó da vez são as Blogueiras Chateadas, já falei delas aqui. Seguem lá  :D
Isso aê.
A sim, ia me esquecendo. As novidades.
A partir de agora toda terça-feira terá uma pessoa nova dando as caras aqui no Blog, é a Rhaquel Rocha. Ainda vou apresenta-la formalmente com um post único mas, já antecipando a noticia.
Vamos dizer que eu estava muito mimizenta e reclamona sobre todas as coisas que vejo por ai e que me tira do sério (jesus, preciso de tratamento), então ela virá deixar este espaço mais zen, mais love, mais leve, mais meigo  :D
Ó que legal!
É a primeira parceria que este blog faz e confesso que estou MUITO animada.

E você, esta afim de fazer parte deste pequeno espaço? Pois bem, esta aberto a temporada de caça a colaboradores. Assuntos? Sobre tudo! Filme, música, game, comportamento, entretenimento, séries, relacionamentos, viagem, etc etc. De tudo um pouco. E ai, anima? Tantos assuntos assim porque se olharem este espaço mais de perto verá que já meti o bedelho em todos os temas que citei acima.

Então entra em contato comigo pelo carolbredlich@gmail.com, Instagram ou Twitter.

Nenhum comentário: