quarta-feira, 24 de abril de 2013

Música do Dia!



Depois de quase três dias, isso mesmo TRÊS DIAS ouvindo ela seguidamente... Não poderia estar essa coisa fofa de fora de um "Música do Dia". Ai vai:
Banda Indie Rock, para minha humilde pessoa esta mais para o rock alternativo e muito longe do Indie maaaas Ok. Então, a banda é de Las Vegas, nunca a tinha visto/ouvido nem mais branca nem mais preta até que um dia entediada das rádios online (que não cansam de repetir as mesmas músicas) decidi zanzar no site Kboing, lá vi uma seleção das atrações que rolou no Lollapalooza. Play então na faixa RADIOACTIVE! ~apaixonei


  • Estou acordando em meio a cinzas e poeira
Enxugo minha testa e suo minha ferrugem

Estou inalando os produtos químicos

Estou invadindo, tomando forma

Verificando o ônibus da prisão

É isso, o apocalipse, oh


Estou acordando, sinto isso em meus ossos

O bastante para explodir meus sistemas

Bem-vindo à nova era, à nova era

Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Oh, oh, sou radioativo, radioativo


Eu ergo as minhas bandeiras, visto minhas roupas

É uma revolução, eu acho

Vamos pintá -la de vermelho para ficar bem, oh

Estou invadindo, tomando forma

E então verifico o ônibus da prisão

É isso, o apocalipse, oh


Estou acordando, sinto isso em meus ossos

O bastante para explodir meus sistemas

Bem-vindo à nova era, à nova era

Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Oh, oh, sou radioativo, radioativo


Todos os sistemas se vão, o sol não morreu

Profundamente em meus ossos, diretamente do interior


Estou acordando, sinto isso em meus ossos

O bastante para explodir meus sistemas

Bem-vindo à nova era, à nova era

Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Link: Vagalume! 


Nenhum comentário: