sábado, 6 de abril de 2013

Listas - meus bebes =]



Adoro fazer listas, é algo tão natural para mim que quando não as faço é como se houvesse um vazio eterno do meu peito...
Exagero.
Só curto e acabou J
Então hoje resolvi postar uma coisa mais pessoal, vou passar a vocês a lista de alguns livros que estão espremidinhos na minha mesa do pc que diga-se de passagem é muita pequena, uma mini bosta que já estou a ponto de jogá-la portão a fora da minha casa. No meio da rua mesmo.
Enfim, quem sabe alguém goste de algum e inclua na sua lista de próximas leituras né! Esperança nunca morre.
  1.   1.001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer
  2. Máscaras da Ilusão
  3. O Colecionador de Lágrimas
  4. Obrigado por Existir
  5. Bórgia – As Chamas da Fogueira
  6. A Vida na Porta da Geladeira
  7. Mitologia Nórdica – é emprestado e ainda não devolvi ao seu dono, hihi
  8. Crescendo Hush Hush
  9. As Vantagens de Ser Invisível
  10. Contabilidade para Concursos e Exame de Suficiência

E ai, gostaram de algum? Citei bem aleatóriamente e até que ficou bem diversificado.





Nenhum comentário: