sexta-feira, 26 de abril de 2013

Compras [in] uteis

Se tem uma coisa que curto mais do que ficar pesquisando na net promoções de livros é pesquisar na net coisas esquisitas e legais para comprar. E de vez em quando acho cada coisa.

Então, estou revolucionando o meu quarto aos poucos.
Comprei livros de mais ( e olha que nem são muitos, deve ser uns 20 no máximo o total que tenho) mas isso foi o suficiente para não caber na minha mesa do pc  e assim deu-se uma bagunça generalizada. Por mais que eu arrume o quarto sempre esta com aquela cara de "ninguém passa aqui faz tempo".
Resolvi então então trocar a mesa por uma mais funcional, dar adeus a minha caixa de abelha e ficar só com o netbook. Preciso de espaço e olha que meu quarto é grande!
Já escolhi a nova mesa e pensando em custo benefício, achei uma que já vem embutido uma estante.  =)
E como eu adoro essas coisas inovadoras e criativas andei pesquisando coisas legais para colocar na minha nova mesa e estante. =)
Decorativas e de alguma forma útil também. Mais decorativas, confesso.

No ano passado ou retrasado fiz um post sobre sites legais para essas compras esquisitas e divertidas, na ocasião era a procura de um presente legal para namorado. Acho que daquela vez acabei comprando um relógio de parede da Harley, muito estiloso. Dessa vez achei o Imaginou Comprou como dica em outro site que visito, o da Isabela Freitas. Separei umas coisas interessantes e outras que já entraram na minha lista de compras:
Luminária Romântica em formato de Rosa, LED. CARALHO que coisa fofa! Eu que tenho uma cama que tem uma cabeceira um tantinho larga que acaba servindo para colocar copo, livros, celular... Da para coloca-las distribuídas no espaço.

Eu não sou chegada a customização de roupas mas admito que a ideia de uma mini máquina de costurar é genial.

Projetor de estrelas. *______*

Eles são lindos, simpáticos, uns amores de crianças! #Sóquenão.
Sim, South Park a solta na estante. Eu quero.



Que jogue a primeira pedra quem não ficou apaixonado pelo robozinho Wall-E.



Cão anti-stress USB. O que ele faz? Não me pergunte. Se eu comprar volto aqui para te contar.

Chorar porque seu not não tem Bluetooth é coisa do passado.
Juro que não sabia dessa existência tecnológica, ou quase.

Ok ok que esta modinha dominante corujas. São Brincos, pulseiras, colares, adesivos, case para Ipod, prendedores de cabelos, blusas, sandálias, sapatilhas (quase comprei uma com uma baita coruja em cima mas, não tinha o meu n° de princesa 38) e... Relógios.
Eu compraria de boa mas, para deixa-lo pendurado no quarto.
Notificador de email branco USB. Sem palavras. Quero um.



Eu já contei que quase comprei um frigobar da Brastemp vermelho só porque o estilo dele era vintage? Pois é, quase. Era uns seiscentos reais e eu jurava que seria necessário no meu quarto. Mas, como eu não pago a energia que eu consumo, freio na aquisição.
Entretanto o meu desejo de ter uma geladeira vermelha não foi completamente por água abaixo quando vi essa mini coisa linda USB.
O Site não é específico na litragem dela mas seu tamanho é 9,19 x 8,31 x 19 cm.
Cabe uma lata de refri mãe?



Não sei vocês mas já guardei o link do site nos favoritos.


Nenhum comentário: