quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oh yeah yeah


Oh yeah yeah
Oh yaeh yeah

Nunca Botei muita fé no amor ou em milagres
Nunca quis pôr meu coração em jogo
Mas nadar m seu mundo é algo espiritual
Eu nasço de novo cada vez que você passa a noite
Porque seu sexo me leva ao paraíso
Sim, nosso sexo nos leva ao paraíso
E isso transparece
Sim, sim

Porque você me fez sentir como 
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
por muito tempo
Oh oh oh oh, yeah yeah yeah


Bom dia galega, mas que manhã deliciosa essa! Estão sentindo esta empolgação de dias coloridos cheios de amor, alegria, sexo, passeios, sorrisos, drinques, drinques e mais drinques? HAHA
Eu estou sentindo. 
Estou vivenciando o auge de um momento único, a libertação de uma etapa. O início de outra grande fase rodeada de coisinhas supimpas. 
Sim, I choose to be happy! 
E sabe o que teremos para este findi? Muita comemoração! É fim de ano e deu-se a largada para as confraternizações, não sei vocês mas eu AMOOOO a confraternização da empresa em que trabalho. É perfeita, é animada, muito chopp, muita carne assada, muito de tudo que é bom nesta vida. Uma grande festa. O local é lindo, é verde (amo natureza), sol, água, enfim, empolgação 110%.
Dêem um Play na música do Bruno Mars, é bem a cara do verão e do amor 2013. Deixe seu comentário, Curta G+ e disseminem as coisas legais que você ama encontrar na internet.

\o/

Nenhum comentário: