sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Enfim


O mundo é cheio de reviravoltas e confessamos: por mais que pensamos estar preparados, não, você nunca estará preparado para isso.
Vejo as pessoas adquirem personalidades vazias, ações vazias, caráter vazio, atitudes vazias. Eu vejo isso acontecer com gurias mais novas que eu mesmo elas possuindo um potencial infinito em ser  grandes mulheres (de forma profissional e pessoal). Ser daquele tipo que não é qualquer um que consegue chegar até ela devido as suas barreiras naturais estipuladas do que quer para si.
Vejo essas gurias perdendo a forma como a água que escorre pelos dedos.
Eu lamento por elas. Talvez seja uma fase, um momento necessário para se encontrar. Não sei e na verdade, pouco importa.
O que me deixa frustada é ver moças que são muito além disso preferirem só isso. Enfim.

Feliz Natal galerinha    :P
FUI

Soy morena ahora, nena!

















Nenhum comentário: