quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2013 Show

Não assisti o Show do Slash e tantos outros gringos que passaram em solo brasileiro este ano. O mais dolorido foi ver Scorpions ir embora sem eu ter a graça de ouvi-los ao vivo. Blz. Entretanto fiquei muito feliz pelos amigos que foram ao eterno Slash e ao Scorpions e deve ter sido muito tora estes dois shows  =)
Eu ainda tenho o eterno Whitesnake e Judas na minha memória cravados e as horas que passei na grade nunca esquecerei, haha.
Falando de shows, 2013 vai começar prá lá de pé direito. Tem o Rock in Rio e Puuuuuuufhttt ... Muitos artistas pareceu que foram escolhidos a dedo porque até agora das atrações divulgadas eu empolguei em ver: Iron Maiden, Muse (Medness e seu estilo alternativo), Bruce Springsteen (tenho um CD original dele que deve ter no mínimo uns 10 anos, HSUHSUDH), Ben Harper (não dou muito fã mas, entrei na onda), Avenged Sevenfold (também não sou fã número um mas gosto de umas músicas). Então, eu quero ir. Muito.
Tem a minha formatura ainda em Março! Baile! Whisky e muita comemoração.
Tenho meu 1° Concurso Público e confesso, não estou estudando. Ainda estou saturada de livros, leis, decretos, normas, normas e mais normas. Entretanto, estarei lá, em DF dia 13.
X-Games em Abril também. Ou seja, muita coisa legal esta por vir e quem me dera poder ir em todos.
Enfim.
Ah, férias. Logo logo esta chegando minhas férias e a tudo indica que irei esparecer nas Praias nordestinas que tanto amo. Figuinha para tudo dar certo aê.

Nenhum comentário: