sábado, 14 de novembro de 2015

You loved me back to life, life


Sia é o tipo de cantora que foge de todos os padrões de marketing e se destaca pelas ótimas músicas que compõem. Por curtir demais o trabalho dela resolvi montar um post com as músicas que mais amo e que dou play 3.546.769.934.562.098 vezes até enjoar. Só que vou estender as músicas as participações também. Então, vamos lá.

1. A primeira é a que carrega o título deste post. Loved me back to Life.

Precisava de um impulso
Catatonia
Não podia sentir
Queria poder desaparecer
As vozes na minha cabeça
Mas você ficou ao meu lado
Noite após noite
Noite após noite

Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma
A espera acabou
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma
Somos amantes de novo esta noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, sim

2. Uma parceria com a matherfucker Rihanna. All Night

Nós temos as chaves para abrir o paraíso, yeah, paraíso
E parece que...
Nós poderíamos fazer isso a noite toda
(Nós poderíamos fazer isso a noite toda)

3. Para mim, o clipe mais original e lindo. Elastic Heart

Você não me destruiu
Ainda estou lutando pela paz
Tenho uma pele insensível e um coração de elástico
 Mas a sua lâmina pode ficar muito afiada 
Sou como um elástico até você puxar bem forte
 Posso estourar e agir rápido
Mas você não vai me ver desmoronar
Porque eu tenho um coração de elástico
 
4. The Whisperer, com David Guetta.


5. Alive. Sua última música a cair nas graças do público.
 

 
Eu queria ir para lugares que os demônios iam
Aonde o vento não mudava
E nada no chão jamais iria crescer
Sem esperança, apenas mentiras
E você é ensinada a chorar no travesseiro
Mas eu sobrevivi

Ainda estou respirando
Ainda estou respirando
Ainda estou respirando
Ainda estou respirando
Estou viva
Estou viva
Estou viva
Estou viva
 
6. Parceria com Major Lazer. TBA.
 
 
 
7. Fire me Gasoline.
 
É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Estamos repletos de desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime

8. Ride with me com Lady Gaga e David Guetta.

 
9. Aquela de fossa, do fundo do poço mesmo. Breath Me.

Me ajude, eu fiz isso de novo
Já estive aqui muitas vezes antes
Me machuquei de novo hoje
E o pior é que não há ninguém pra culpar

Seja meu amigo
Me segure, me proteja
Me descubra, eu sou pequena e necessitada
Me aqueça e me respire

10. Parceria com Eminem. Guts Over Fear

Medo de não fazer um único som
Medo de nunca achar uma saída
Medo de que nunca seria encontrado
Eu não quero enfrentar outro round
O poder de um homem com raiva irá lhe calar
Armadilhas preenchem a casa com amor que anda na ponta dos pés
Acabaram todas as desculpas para todos
Então aqui estou e não vou fugir
Coragem contra o medo, a hora está chegando
Coragem contra o medo, eu derrubei uma lágrima
Por todas as vezes que deixei você me controlar
E deixei você me derrubar, mas agora eu tenho
Coragem contra o medo, coragem contra o medo

11. e por último. Eye of the Needle.

Você está trancado em meu coração
E sua melodia é uma arte
E não deixarei o terror entrar, estou roubando tempo
Pelo buraco da agulha

Dê um passo e repita
Lágrimas caem no ritmo da batida
Sorrio apesar do sofrimento
Sinto a chuva ácida

E eu não estou pronta
Eu aguentarei firme
Sim, eu te segurarei
Em meus braços, em meus braços, em meus braços



Espero que tenham curtido :D 
Ela é tão excêntrica que no “meet & greet” do bastidores do evento beneficente “We Can Survive”, todas as fotos - todas - independente de com fã ou pessoas famosas, foram com ela de costas. HUEhUEH. Tal atitude é devido seu excesso de timidez e problemas que teve antigamente com álcool, drogas e depressão. Pelas fotos divulgadas, ninguém se importou com tal forma de agir.

Nenhum comentário: