quarta-feira, 11 de novembro de 2015

V I N Y L



Bom dia pessoal!
Hoje vim especialmente falar de uma nova série que vai ser A SÉRIE de 2016. Estou falando de Vinyl, a nova produção da HBO e sendo um pouco generalista - se tem HBO é garantia de sucesso. Até o momento pelo menos eles não nos decepcionaram.


Bom, até o momento o que nos foi divulgado é que ela terá cerca de 10 episódios, e Vinyl vai contar a história fictícia de Richie Finestra (interpretado por Bobby Cannavale), que esta tentando revigorar sua editora discográfica – American Century Records. Até ai esta normal. A diferença é o momento, a época – é o início do punk, a música disco e do hip hop. Paralelo a isto tem sua esposa Devon (Olivia Wilde), atriz e modelo cheia das loucuras.
O trailer disponibilizado de um minuto, apresenta os excessos desta geração sexo, drogas e rock and roll, que é o começo da década de 70.

Se você até hoje não ouviu nada sobre esta nova série, da play e sente o clima.



A série se passada em Nova York, e segundo os sites é mais uma aposta sobre o tema "mundo da música" que anda bombando em outras tramas, como por exemplo, Empire de Lee Daniels, que já trabalha em outra produção parecida, Star.
A estréia é para 2016 como já escrevi e será na HBO como também já sabem. De elenco já tem confirmados Olivia Wilde, Ray Romano e Juno Temple.


E ai, ficaram empolgados com o vídeo?
Eu fiquei pirada quando vi no intervalo de uma outra série que acompanho na HBO. Já esta anotado na agenda, meus domingos a noite de 2016 serão mais empolgantes do que o normal.

Nenhum comentário: