quinta-feira, 7 de maio de 2015

TAAAAAAAG - só para encher linguiça



1.    Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Durante a semana é antes de eu dormir, leio umas três páginas no mínimo. Durante o final de semana é a qualquer hora, deu aquele tempinho ou morgação de não ter o que fazer, pelo logo um livro.



2.    Você lê apenas um livro de cada vez?

Não! No momento estou lendo dois mas já cheguei a ler uns cinco ao mesmo tempo. O bom disso é que melhora a memória, o lado ruim é de escolher qual continuar quando todas as histórias são boas.



3.    Qual seu lugar favorito para ler?

Gosto muito de ler na varanda de casa e na cama.



4.    O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Se eu conseguir resistir a minha curiosidade, principalmente quando leio as críticas do filme, prefiro sempre ler primeiro. Eu li dois livros que posteriormente vi os filmes e fiquei muito decepcionada com o filme, não por terem mudado alguns detalhes e coisas do tipo. Não por isto. Foi porque cagaram mesmo o filme, ficou péssimo!



5.    Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Estou a muitos anos resistindo a compra de um Kindle, eu encuco de vez em quando que vou amar ler livros nele e que meu bolso agradeceria parar um pouco de comprar livros em brochura (cada livro em média uns 50,00R$) o que representa uma boa economia. Só que livro, livro, livro mesmo é brochura. Não tem nada que troque esta sensação, além do fato do meu sonho é ter uma estante super fodástica com todos os meus exemplares.

Enfim, no fim das contas ainda quero comprar um Kindle com o objetivo de praticidade mas não irei parar de comprar meus exemplares.



6.    Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Huuuum, não.



7.    As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Com toda certeza tem que combinar *___*
Mas não significa que capas distintas não fique legal. Um exemplo é a trilogia do Hannibal :D


Nenhum comentário: