quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Oi Mandala!

Estou em um dia marrom hoje, acho que acompanhei o tempo de LEM que mudou e chegou a inesquecível cor cinza. Não me recordava mais da última vez em que levantar da cama dava arrepios, de fresco ao quase gelado do tempo. Tirando este cinza que me envolve agora, mas, que vai passar com certeza, tenho uma novidade.
Finalmente fiz minha primeira arte, literalmente. E ficou fofa, linda, até venderia se já não tivesse um destino certo. :P

A primeira etapa foi conseguir vários jornais o que foi muito fácil. A parte difícil começa em cortar as folhas, fazer vários canudinhos de dois tamanhos. Mas foi muito canudinho, na base de uns 60 ou até mais.
Por fim enrolar, enrolar e enrolar. Fazer várias rodelinhas de todos os tamanhos possíveis.





Depois foi montar a forma que queríamos, fazendo ficar com algum nexo entre as bolas menores das maiores. Fácil.
O difícil foi a paciência que faltava para colar uma por uma, interligando todas. Muita cola quente, muita fita e reza para funcionar.
Não rola ter todo o trabalho e na hora de colocá-lo na parede cair uma parte por falta de sustentação. Cola neles!







Por fim, a parte mais divertida. Pintar













E fazer alguns detalhes...





É isso ae... Mandala concluído. Sucesso no primeiro Mini Projeto  :P


Nenhum comentário: