segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pra não ficar parada

"Mudeluxxxx"

Com toda essa movimentação por participar em um concurso de beleza e talz acabei participando de um desfile também aqui na pequena e remota cidade de Lem. E para as pessoas que acham que
é fácil: Não! Não é nem um pouco. Mas é eternamente compensador. Engraçado que não dava muita atenção a este “mundo” que eu até o classificava como fútil. Engano profundo.
Galera rala pra caramba (organizadores, maquiadores, cabeleireiro, modelos), é cansativo, aqui na cidade não tem muito incentivo e mesmo assim fazem um espetáculo de tirar o chapéu! Estão de parabéns.
Passada esta experiência, que venham outras!

**

Confirmação da compra do Ingresso
O ano 2012 já esta batendo na porta e as minhas férias também. Aaah, férias, suspiro por você. Desde 2009 não tiro umas férias decente e creio que nessa não conseguirei ir viajar, mas, por um bom motivo, é que eu vou em Abril para M.O.A.!!
Metal Open Air! 




Yeeeeaaah!

Vou começar 2012 com o pé mais que Direito no quesito viagem, experiência, show internacional, diversão e mais uma lembrança inesquecível e épica! Às vezes para um pouco para refletir em tantas coisas “legais” que deixei de fazer por não ter o apoio de quem estava ao meu lado, só de pensar na questão shows: Scorpions, Guns, Iron... Já da uma
leve revolta e em tantos outros que perdi.. Aff


Vodka
Mas tempos como esses nunca mais retornaram e além do mais os meus olhos castanhos jamais me impediria de ter uma experiência dessas se acaso não for também. É uma posição que na verdade eu creio que terá. A gente pensa ou acha que o outro agiria como nós. Se fosse ao contrário, por exemplo, mas nunca ia dar uma de chilique e falar não (o eu a grande maioria infelizmente faria).
Certas coisas são únicas e não somos ninguém para impedir os sonhos do nosso próximo. Não acham?

**


Uns post atrás publiquei meu achado na internet sobre uma cerveja feita de Erva-mate. Infelizmente até o momento não tive o prazer de experimentá-la, até poque só é vendida em POA. 
Mas o assunto não é esse e sim bebidas. 


A Banda Motörhead acaba de lançar sua própria vodka. Sim! Ela tem 40% de álcool e sua garrafa é de 700 ml.
Não vou mentir, tentei comprá-la no site para se juntar a minha "literalmente" pequena coleção de bebidas (aos meus dois vinhos - um Francês e um Argentino).
A venda é feita só por encomenda e até ai tudo bem, eles tem um prazo de oito dias para entregar sua iguaria. Começou a dar problema dor de cabeça quando se dava apenas a opção de buscá-la após o prazo em uma das várias lojas relacionadas no site e não de entregar no seu endereço.. 
Vinho

Dai né, fica meio difícil atravessar o Atlântico para buscar uma garrafa de vodka na Suécia.
Vodka da Motörhead descartada das listas de bebidas especiais. =/


Mas o que eu também não sabia é que eles (a Banda) já possuíam outra bebida, no caso, vinho. Interessante, não acham? Eu particularmente não sabia e pelo fato do vinho estar no mercado a algum tempo, acredito que este sim seja uma realidade na minha coleção.






Nenhum comentário: