quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2011 Foi um Ano Bom pra Mim

Fazer um balanço de 2011 chega a ser algo até emocionante de tanta coisa que vivi e fiz, situações que passei e superei. Fiz tanta coisa que já começo a listar mentalmente muitas ocasiões como em um flash back.

Aprendi a dar ré em um caminhão bitrem e dei voltinhas de trator por ai. Participei de um concurso de beleza, levei o Segundo lugar e Ganhei o Posto de Miss Fotogenia. Desfilei. Descobri na Net bebidas Legais entre elas uma cerveja feita de Erva-Mate, Vodka e Vinho do Motörhead e Vinho do Iron Maiden.


Assisti ao Show que tanto queria ver ao vivo, na Sky. SOAD no Rock in Rio  :(


Fiz uma nova Tatuagem enorme nas costas mas, acho que esse assunto não cheguei a comentar. Comecei o ano solteira e muito satisfeita com minha decisão e termino o ano namorando e muito feliz, até mais do quando começou 2011. Descobri que gosto de muitas coisas que nem eu imaginava que era tanto.
Filme, pipoca e coca trincando de gelada nunca pareceu um programa tão atraente como agora.


Fui no meu primeiro Show Internacional de Rock e foi no Judas Priest e Whitesnake e de quebra experimente comida Japonesa ( e gostei) e Burger King. Vi o cantor Chorão no evento de X-fighters Freestyle Motocross e assisti pela primeira vez um filme em 3D no cinema, e é horrível! Minha cabeça ficou doendo dos óculos e de quebra dormi no meio do filme.. HAHA
Comprei vários livros, comprei meu Netbook, dois celulares, meus ingressos para o M.O.A e uma cueca box pra mim.. (kkk)


Constatações: Tequila pra mim é quase água, Amo vinho e ganhei só esse ano quatro. Ganhei um chaveiro e meu primeiro Subway foi com meu gato e é... acho que pro resto da minha vida vou lembrar.

Nenhum comentário: