terça-feira, 20 de setembro de 2011

Judas Priest e Whitesnake 15/09/2011 !!


Há uns meses atrás escrevi que estava antenada nos eventos que se realizariam no Distrito Federal por “n” motivos. 

Em junho/julho foi divulgado os shows das bandas em Brasília Judas Priest Epitaph Tour 2011 (Turnê de despedida) e Whitesnake Tour Forevermore 2011, dia 15/09/2011 no Ginásio Nilson Nelson. Desde o início das divulgações dos shows animei e pipoquei como nunca para ir e este ser meu primeiro grande show internacional mas, forças sobrenaturais estavam contra mim e nada dos combinados dava certo.  ¬¬
Resumindo:

Yeaaaaaaaaaaaaah, EU FUUI!


Shows mais loucos da minha vida! 

Claro que depois desse virão outros e que serão bem mais fodas (me desculpem pelo termo). Quero aproveitar todos que eu puder ir porque a juventude passa rápido e temos que aproveita-la ao máximo!!

No balanço geral foram 15 horas sem dormir, Shows vistos da Grade, 1 Bandeira da Banda ganhada da galera (em peso) que foi de LEM e Barreiras, 1 chaveiro show de bola que também ganhei e as minhas 2 conquistas jogadas diretamente a mim pelos guitarristas, memoráveis e eternas: 1 palheta do guitarrista Reb Beach do Whitesnake e 1 palheta do guitarrista Richard Ian Faulkner do Judas Priest!


Eu poderia escrever um mega texto contanto a emoção, alucinante e qualquer outra palavra que foi estes shows, as músicas selecionadas que fizeram a galera pular e curtir, etc... Mas não adianta explicar porque só sentindo ou passando por um show desses para entender. Despensa explicações, desculpa ae.

=P

Nenhum comentário: