sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dias Errados

São dias que não tem o direito de existir ou ao menos deveriam passar de uma forma rápida e de preferência com você longe de qualquer tipo de ser pensante. Não é um momento de fraqueza, de carência ou qualquer outro termo neste patamar. Todo ele esta errado!
Não é acordar com o pé esquerdo, soltar grosserias gratuitamente e ser por um dia uma pessoa insuportável. O dia errado é quando tudo esta bem e esta do jeito que deveria estar, mas no fundo você sente que algo não esta se encaixando. E isto perturba.
E então a coisa mais banal te fere de tal forma que fica sem palavras nesses dias, fica sem expressão. Uma estátua oca. Por quê? Porque é difícil explicar. Você tem conceitos do que é o certo e o errado (comportamento) e esta concepção não foi formulada só por ti, independentemente.. Um debate, onde talvez no início achasse uma grande baboseira, mas depois você vê sentido nisso. Entende o ponto de vista, que agora também é o seu, de que tal atitude compreende em algo “não muito legal”.
Neste dia te fazem, se encaixar (por 15 longos minutos) na concepção da atitude de que aquilo é o comportamento “não muito legal”. Completamente incompreensível, talvez. Sem intenção? Provável. Mas tudo que por muito tempo te fizeram acreditar que você não fazia parte, se sentiu parte.
Você era "a diferença" e por algum momento se sentiu a igual a todas.
A Igual que não vale nada. Sentiu-se fazendo parte do resto que serão tratadas sempre da tal forma “não muito legal”.

Só que Você merece mais, você é "a diferença". Eu sou A diferença. Como escrevi são dias errados, onde tudo começa bem e tudo termina mal porque no fim nada se encaixou ao que deveria ser.







É nessa cara safada que você tem que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo....

Nenhum comentário: