quinta-feira, 14 de julho de 2011

Verdades



“Tão pouco sabe de mim e das coisas que já passei!”




____________________________________________________________
Ruim. Ruim demais você achar que conhece alguém, mas não entender as atitudes (ou a falta de). Ou talvez eu entenda, só não consiga acreditar que é dessa maneira, que é assim que tudo esteja acontecendo.


"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas." Cólica Mental
_____________________________________________________________



“Tudo é opcional, você acredita no que quer acreditar. Se acha que nada é real, então nada será real para você.”


V.S.R.

















Já são quase 4.200 visitas e devo achar isso bom?  Tanta coisa realmente importante acontecendo e de novo, tenho que aturar palavras ditas sem pensar....Affs...............
Vão todos para o inferno, para a puta que lhes pariu! Só querem ver ações distorcidas para que possam ME encaixar na suas versões DISTORCIDAS de uma guria que não EXISTE!!!!
Este espaço é meu, escrevo a merda que quiser... E se incomodar, por favor, não volte mais...




Nenhum comentário: