sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O mesmo velho amor


Saiu ontem mais uma música do novo CD da Selena Gomez - Revival -  o novo álbum de Selena será lançado no dia 9 de outubro.
Esta geração Disney sempre achei muito eca, não vou mentir, e tem muitos ainda que torço o nariz porque simplesmente as músicas não são boas ao meu ver. Como vou explicar... Parece que ainda não se acharam em personalidade e estão atirando para todos os lados. 
Mas uma - a única - que esta começando a ter meu respeito e meu tempo ouvindo suas musicas é a senhorita Selena. 

~ credo Carol, você ouve Selena GomezZzZzzzZ AFF, não é você toda do rock? ~

Puta merda, me poupem desta palhaçada. Não existe música certa ou errada. Há momentos que você esta voltada mais para um estilo musical, como eu que passei anos a fio ouvindo apenas e APENAS rock. Não deixei de gostar de rock, agora estou mais zen buscando sons mais relax, sem batidas fortes. Músicas que me transportam para sentimentos agradáveis e ultimamente estou muito no rock alternativo, Indie/folk e um pop tranquilo, que neste último é Selena. Agora sertanejo, arrocha, axé, forró e afins - desculpa aí amigos - mas estes nunca entraram na minha playlist, hahaha.

Enfim.
Saiu a nova música e ela é tão fofa!


 Li no site Cifra o seguinte:

No seu segundo single divulgado do disco “Revival”, o primeiro foi “Good For You”, Selena continua mostrando um lado mais maduro. A música fala sobre um relacionamento passado que não deu certo – possivelmente Justin Bieber.

Que novidade - SQN
Outra coisa desta música é que antes de cair no colo da Selena ela foi apresentada inicialmente a Rihanna - outra cantora que pago pau merrmo - e assim como “Come & Get It” ela recusou e foi oferecida para Selena.

BÔNUS

Primeira música divulgada do CD que assim como a segunda não tem nada de pipoca na panela - coisa dançante espivitada. Enfim. Vocês entenderam.



 

Nenhum comentário: