terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Matar 2014 com uma chavada na cara dela. E é de ouro!




Acordei sorrindo para todos que olhassem para mim, batendo o pé no chão acompanhando a música e fazendo téc téc téc ritmado com a unha na mesa como se fosse  minha bateria imaginária. Esta é a terça pré-pré-pré-férias :D


Back door bitches begging me to behold
All their cash and cars platinum silver and gold
We're like diamonds in the sky
That is what we are told
No mountain made of money
Can buy you a soul, baby


Nada de estresse e mesmo que tenha estou dispensando. O que foi feito foi feito, o que não foi não há mais tempo. Só falta pegar uma garrafa de qualquer tipo alcoólico que agrade-me e sentar na beira da piscina e beber, beber e beber olhando as ondas quebrarem no recife. Eu sei que vou fazer mais do que isso afinal não sou nenhuma alcoólatra ao ponto de ir viajar e só encher a cara mas, esta ideia já me relaxa só de imaginar (mais pela paisagem que estarei vislumbrando). Explicar né, porque vai que...
Apesar de ter mais um post agendado em 2014, retorno só em 2015 com toda a urucubaca de 2014 longe de mim ;)  (pq nenhum ano é 100% legal)
Massssss, com muitas lembranças boas deste litoral incrível que é do Nordeste e também muitas (muitas, muitas, mas muitas mesmo) fotos dos lugares (Segue lá desnaturado Instagram da Carol :D Juro que só tem fotos legais (y))
Depois escreverei sobre a viagem com dicas de passeios, aventuras, lugares para ficar, a gastronomia, gastos, etc, etc. Vou estar incorporando um relato viajante e quem sabe despertar a curiosidade de vocês em irem lá visitar.
Deixo aqui a música Messed Up Word da The Pretty Reckless para entrarem no clima.


 Um beijo na testa de todos vocês e até 2015.

Ps.: 1 - nada de feliz natal nem ano novo porque aqui não é um lugar meigo. 2 - Se você me seguir e o seu Feed for legal é claro que eu sigo de volta :D
 


Nenhum comentário: