sábado, 15 de setembro de 2012

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Ae pessoas hoje é sábadoooo, de novoooo! O dia mais lindo da semanaaaaa!

Ta, chega de animação.

Lem esta linda hoje, com um sol escaldante, umidade do ar baixíssima com uma poeira linda que faz meu nariz ficar todo fodido. Mas nada se compara a ter Chiclete com Banana na cidade. Sic
Bom, não vim falar de chicleteiro no meu blog, até porque não perderia tempo falando disso (haha), e sim do SáBaDo!
Sim, ele que é a razão do meu viver, o meu dia mais depressivo, intolerante, sobrecarregado e fdp que existe. É dia de monografia.
Todo santo sábado eu almoço, durmo igual a uma pedra durante 40 minutos, tomo um banho para acordar e parto para a faculdade com no mínimo cinco bitolas de livros (sem exagero), meu filho netbook da Hp fofinho, meu mini mouse bonitinho (também) e os velhos fones de ouvidos que são indispensáveis para mim.
Música enquanto matuto =)
Minha meta por sábado é a produção mínima de cinco páginas. Como no último final de semana foi feriado prolongado e minha casa estava cheia de visitas não rolou toda a produção que eu queria especialmente para aquele final de semana (que era 15 páginas) afinal eram quatro dias parados. No fim fiz o mínimo. Dar atenção as visitas, né.
Normalmente eu desenvolvo mais sozinha mas, as vezes, eu me sinto muito isolada e afastada de tudo que eu gosto. É claro que é por algo muito maior e que muitas recompensas virão por esta fase, porém, eu nunca consigo desligar. Ter um momento de laser e de completo desligamento de tudo que eu tenho que fazer, ao mesmo tempo eu penso "horas de laser são horas que eu poderia estar produzindo". E isto me deprime.

Sou uma deprimida com uma monografia bem adiantada.

Sábado a noite eu até tento fazer algo (sem extrapolar) para me divertir mas, a cidade não ajuda muito nas opções e o cansaço e o desanimo fode com tudo. Sem extrapolar porque uma noite de farra é um dia seguinte perdido de ressaca e sono. Não rola.
E assim eu passo cada misero fim de semana de cada mês e será esta rotina até novembro. Isso se u não me suicidar antes.
"Pa ra pa pa ra pa pa ra" do título não tem nada a ver com a postagem (HUSDHUSAHDUHSA) é uma parte de uma música do Paramore, a "Brick By Boring Brick", traduzindo Tijolo Após Tijolo. É que enquanto eu estava escrevendo este texto inútil tocava essa música, e como o texto não te acrescenta em nada além de saber que meus finais de semana são uma completa bosta em "diversão", nada melhor que um título $%¨$&¨%&*¨%&¨%. Sem palavras.

Valeu, bom final de semana para vocês e não morra de bala perdida no Chicletinho, tá.

Nenhum comentário: