quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Uma pasta cheia de descobertas para 2018

Reparou o quanto nossos gostos mudam conforme vamos ficando mais velhos, ou melhor, alguns vão ficando mais enraizados e imutáveis e outros mais eclética? Por exemplo, lugares com som onde eu não consigo nem conversar eu só vou com a intenção de dar atenção a banda; por que razão insistem em colocar som "ambiente" que impede as pessoas conversarem?
Ou é som ambiente ou é um show ao vivo. 
Cozinhar. Sempre odiei cozinhar e agora cozinhar é uma baita diversão; até pasta no Pinterest dedicada a este assunto tenho. São receitas fáceis e em teoria gostosas também, dicas de como plantar ervas como por exemplo, manjericão, salsa, coentro, orégano - adoro ervas ❤.


E chás 😄


Vinhos



E cozinhar vegetais? A velha receita joga tudo na água e ferve? Se liga 👍



Quando a gente percebe esta focando mais na gente como ser humano, procurando melhorar como pessoa nas palavras e atitudes do que em crescer patrimonialmente falando. Quem quer chegar aos 30 dependendo dos pais? Este era o meu pesadelo pessoal. Não sei explicar bem este sentimento de ~ cobrança ~ enfim, ranzinza, eu sou.
É claro que este sentimento de cortar o cordão umbilical sempre permanece de alguma forma e também, não tem como se tornar independente sem fazer qualquer relação com dinheiro. Entretanto,  a partir de um momento não tão especifico de nossas vidas este detalhe deixa de ser a prioridade e o bom estar é foco.


Não guarde nada para uma ocasião especial. Ocasião especial é cada dia em que se vive.



Nenhum comentário: