sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ESCLARECIMENTOS

É bem mais fácil descrever o que eu não sou: Eu não sou você e isto significa que não pensamos iguais, não possuímos os mesmos ideais, as mesmas atitudes e principalmente o mesmo julgamento sobre a mesma situação.
Não sou mal educada, e isto significa que se a pessoa que mais me fez mal algum dia pisar na minha casa vou tratá-lo muuuito bem… porque está na minha casa.
Não deixo de freqüentar algum lugar por motivos bobos. Não fico parada. Não estaciono, sempre evoluo... Na vida, na profissão, no amor, nos amigos, nas relações sociais, no circulo de amizade.
Não finjo
emoções; se não está bom não está bom; se não gosto não gosto; se não te quero mais, simplesmente não te quero mais... Porém, não farei cara feia e nem te tratarei mal.
Não tenho uma vida fácil onde tudo está meu alcance, porém bem pelo contrário tudo que eu tenho foi com meus esforços, corri atrás, sofri... Claro que sofri, que chorei, que me desesperei. Mas a minha diferença onde muitos infelizmente não possuem e nunca possuirão porque é Deus que lhe dá, foram... Meus Pais. Você pode ter tudo, absolutamente tudo, mas nunca terá os pais maravilhosos que tenho... As lições que me passaram, à compreensão que tiveram, o abraço aconchegante que me deram.
Não sou do tipo que canta o que não tem. Se tenho um quarda-roupa repleto de roupa de marca? não tenho! E não perco nem um pingo de felicidade por causa disto. Há coisas bem mais importantes onde o meu dinheiro deve ser gasto do que com fetiche de final de adolescencia.

Se tomei as atitudes que tomei é porque tive meus motivos... e neles não volto atrás.

Nenhum comentário: