quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E... Se?

Se as plantas não morressem e as flores não murchassem, se as folhas não caíssem e as árvores não secassem, eu poderia dizer que os dias amanheceriam mais bonitos o ano inteiro.
Se os sorrisos não se desfizessem e as lágrimas não rolassem, se as mãos não tremessem... E quem sabe se o tempo não passasse e a vida ficasse no seu exato minuto, eu poderia aproveitar mais os segundos, mais os sorrisos e mais os olhares.
Se toda paixão virasse amor, se todo encontro fosse perfeito e se toda briga resolvesse os problemas das pessoas eu não conheceria a desilusão.
Se a vida fosse mais doce e as perdas viessem sem dor. Se não houvesse a palavra ressentimento e se não existisse os rompimentos eu viveria completamente sem arrependimentos e nunca precisaria olhar para trás.




V.S.R


 


3 comentários:

Virginia Hortela disse...

Cah como vai? Lindo demais o texto! Com certeza vai virar um livro maravilhoso! Aqueles bancos e a mesinha que você viu, são velhos...rsrsrs. Mais as vezes me dá umas loucuras e quero fazer um monte de coisas, começo a pesquisar aqui e ali e no final acaba ficando bom (pelo menos, para mim!) gosto de aprender e de desafios o que me falta é tempo...mais aos poucos eu chego lá! Mil beijocas, Virginia.

BIANCA disse...

e se ??? e se a vida fosse assim..e se a vida fosse asssado!!! e se ...
realmente nao vivemos akilo q sempre sedejamos ou sonhamos ..mas tentamos chegar o mais perto possivel nao é ?!...nao vivo tudo akilo q sonho e nao tenho tudo akilo q desejo para ser 100% feliz..mas como mensurar a felicidade ?? o q pra mim é ser feliz as vezes pro outro nao ker dizer q pode ser considerado felicidade... mas........
sou feliz !!! somos felizes... e se muitas coisas boas acontecessem..o mundo seria mais felizz !!! bjoss muito lindoo o seu "e se.." hehehe ..gostou do meu..hauhau

Marília Gehrke disse...

Gostaria que o tempo parasse em determinados momentos. Na correria diária, é impossível analisar minuciosamente nossas atitudes e aproveitar o tempo restante com quem nos faz feliz.