domingo, 22 de março de 2009

Você se encaixa aqui ?!


As mulheres interessantes não precisam ter corpos esculturais, com seios volumosos, bunda arrebitada, etc, etc e tal. Elas não precisam agir de forma anormal para ser percebida, ou ser efusiva, extravagante ou muito menos usar um debote no umbigo.
Não necessitam de ser amadas por todos a sua volta, preferencialmente pelo  sexo masculino, não querem essa atenção e nem precisam.
Mulheres interessantes não se preocupam em dar boa impressão, elas apenas agem como sempre agiram. Se ela sorri é porque sente vontade de sorrir. Não querem ser legais quando não querem ser legais, mas são gentis.
Elas têm histórias para contar. Não de seus amores passados ou de suas conquistas e saias justas causados pelo sexo oposto. Histórias relacionada a sua infância, experiências (boas ou ruins), viagem que realizou mas nunca com soberba,  na gentileza de expressar o melhor que adquiriu e tentar quem sabe um dia convencer você a ir também.
Sempre com sutileza, delicadeza e simplicidade as mulheres ditas como comuns se tornam interessantes. E se tornaram assim porque sabem o que falam. Elas falam. Ela tem o que falar de interessante que te faça parar, prestar a atenção e ouvir.
Porque depois de quinze minutos de conversa a sua beleza não será tão apreciada e ele(a) começará a prestar a atenção no que você esta dizendo, e as mulheres gostosas, fúteis e lindas deixam de ser interessantes porque elas não possuem conteúdo. Seu conteúdo é o seu celular, sua roupa e sua soberba.
As mulheres interessantes são formadas por você, eu e todas que tem algo a expressar. Somos fortes e frágeis ao mesmo tempo. Somos simples no amor, na amizade, transparência e lealdade (porque algumas vezes a lealdade é mais importante que a fidelidade).
Guerreiras. O que nós possuímos são as coisas que nós conquistamos, não foi papai nem mamãe que deram. E são essas conquistas que nos forma, desenha, esculpe nosso carácter, desenvoltura, ética... a mulher que há em nós mesmo sendo necessariamente novas.
As mulheres interessantes são independentes, colocam seu futuro em primeiro lugar, seus desejos e vontades. Sempre procuram a sua felicidade, e se essa felicidade incluir um homem... elas se dão por inteiro também....
Postar um comentário