Ta, chega de animação.
Lem esta linda hoje, com um sol escaldante, umidade do ar baixíssima com uma poeira linda que faz meu nariz ficar todo fodido. Mas nada se compara a ter Chiclete com Banana na cidade. Sic
Bom, não vim falar de chicleteiro no meu blog, até porque não perderia tempo falando disso (haha), e sim do SáBaDo!
Sim, ele que é a razão do meu viver, o meu dia mais depressivo, intolerante, sobrecarregado e fdp que existe. É dia de monografia.
Todo santo sábado eu almoço, durmo igual a uma pedra durante 40 minutos, tomo um banho para acordar e parto para a faculdade com no mínimo cinco bitolas de livros (sem exagero), meu filho netbook da Hp fofinho, meu mini mouse bonitinho (também) e os velhos fones de ouvidos que são indispensáveis para mim.
Música enquanto matuto =)
Minha meta por sábado é a produção mínima de cinco páginas. Como no último final de semana foi feriado prolongado e minha casa estava cheia de visitas não rolou toda a produção que eu queria especialmente para aquele final de semana (que era 15 páginas) afinal eram quatro dias parados. No fim fiz o mínimo. Dar atenção as visitas, né.
Normalmente eu desenvolvo mais sozinha mas, as vezes, eu me sinto muito isolada e afastada de tudo que eu gosto. É claro que é por algo muito maior e que muitas recompensas virão por esta fase, porém, eu nunca consigo desligar. Ter um momento de laser e de completo desligamento de tudo que eu tenho que fazer, ao mesmo tempo eu penso "horas de laser são horas que eu poderia estar produzindo". E isto me deprime.
Sou uma deprimida com uma monografia bem adiantada.
Sábado a noite eu até tento fazer algo (sem extrapolar) para me divertir mas, a cidade não ajuda muito nas opções e o cansaço e o desanimo fode com tudo. Sem extrapolar porque uma noite de farra é um dia seguinte perdido de ressaca e sono. Não rola.
E assim eu passo cada misero fim de semana de cada mês e será esta rotina até novembro. Isso se u não me suicidar antes.
"Pa ra pa pa ra pa pa ra" do título não tem nada a ver com a postagem (HUSDHUSAHDUHSA) é uma parte de uma música do Paramore, a "Brick By Boring Brick", traduzindo Tijolo Após Tijolo. É que enquanto eu estava escrevendo este texto inútil tocava essa música, e como o texto não te acrescenta em nada além de saber que meus finais de semana são uma completa bosta em "diversão", nada melhor que um título $%¨$&¨%&*¨%&¨%. Sem palavras.
Valeu, bom final de semana para vocês e não morra de bala perdida no Chicletinho, tá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário