sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Morreu ?!

Nem acredito…CORTEM OS PULSOS! chegamos em mais um Natal!
O bom velinho volta as vitrines, os presépios ganham estaço nas praças, luz e mais luz em pisca-pisca nas casas.
Pobre da nossa insignificância …! Não somos o centro do mundo por um mês. E isso me mata!! Quer dizer, dividindo em três, Eu, o Papai Noel e a COP 15. A ultima é um fiasco…
Sou muito egocentrica e não gosto de dividir a minha atenção… mas mesmo assim divido até o meu blog para o bom velinho. ( ??? )
Mas vamos lá… nunca consigo escrever algo inspirador, melancolico e lindo no natal que chega fazer as pessoas suspirarem de emoção…ja tem tantos fazendo isso por mim que faço é na contra mão… prefiro mais é uma revolta. Vamos MATAR o papai noel!  Ele fez medo na minha gatinha e isso ja é um bom motivo. Mata ele!!!

Os crentes que ficariam a-lu-ci-na-dos! Afinal, é um demônio a menos na terra para desviar eles de D-e-u-s 

Graça por graça, acredite quem quiser, mas o amor de antigamente por esta data morreu a muito tempo. Só não viu quem não quis. Na verdade vê… vê o mal plantado nas pessoas, pessoas do tipo que mutilam criancinhas e largam dentro de uma mala numa rodoviária, que enfiam mais de trinta agulhas, que jogam elas pela janela, que vivem para fazer os outros sofrerem.
Aonde fomos parar…

Não é mais tempo de sorrir. É tempo de correr atrás dos bons contumes e da vergonha na cara.!.!
Postar um comentário