quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais um pouco de Tudo!!

Com grande graça e alegria conclui o primeiro ano de faculdade!! Oooh! Nada de grande oh! Coisa simples, fácil! Turma "aniquilada", diminuída, deixadas as cinzas... muitos ficaram para trás.

Aaaaah que exagero carooooool..... hehehehe

Mas é isso ai, mais um semestre concluído, ao todo tempos um ano a menos... Ufa!!
Agora eu só tenho longos dois meses pela frente de férias... É !!! Porque quem passa direto tem mais folga - Me-ti-da

Ao contrário do que achamos esse segundo semestre foi fogo e não água parada!! A turma brigou muito, falou mal, espernearam... Saiu faísca até de alguns!! (rsrsrs) Tivemos que fazer artigos científicos, dia da responsabilidade social, rifas de cachaças e viagem para Salvador (essa eu conto outro dia)!! Muita cola, pesca, esticada de pescoço, de braço, mão... livros aberto indevidamente, papeis amassados em baixo de nossas pernas, dos nossos estojos. Verdadeiras bibliografias escritas em nossas carteiras... Métodos e mais métodos!! Ain... e ainda dizem que é fácil!

Posso não estar gostando das duas semanas de provas por semestre, trabalhos em grupo que se faz sozinho, intriga sem motivo, comentários maldosos, risadas muito altas, professores que punem todos por um, mas sempre tem algo que me diz que quando acabar tudo isso... Eu ainda vou sentir falta. Vê se pode?!
Esse é a tal época que todos lembram com muita saudade, com aquele sorrisinho no canto da boca dizendo muito mais que uma mera lembrança, com aqueles – e bregas – suspiros longos "Ah minha época da fa-cul-da-de" literalmente pronunciando faculdade com pausas em casa silaba... rsrs. Parece até cena de filme.
Com o final de mais um semestre, acho que ficaram mais três para trás, chega ser até uma pena.
E ano que vem não seremos mais os calouros.

Hoje não estou muito inspirada em um monólogo, mas tudo bem... Faz tempo que deixei meu pequenino blog as mínguas, só na poeira... Isso é claro porque aqui do outro lado – a vida – tava fervendo! A mil!
Ah, em novembro completei vinte anos... Grande coisa ou um grande passo... Depende do ponto de vista, pra mim nenhuma diferença :/

Como de costume – odiar este dia –

Besteira né?! Nunca gostei desta data, não me pergunte porque... mas um dia respondo!?
Pois é gente, o natal já esta chegando também!! Que coisa né!? Parece que foi ontem que o ano começou.  A cada ano eu tenho a impressão que o tempo passa mais rápido... Parecia ontem que eu tinha 15 anos! Hoje já tenho míseros 20, recém 20....


Até Logo!!
Postar um comentário