quinta-feira, 30 de julho de 2009

E a saga continua...

Galera... semana que vem começa "novamente" minhas aulas na facul... Segundão Começando!!!!! Estou animadíssima e desanimadíssima... será que isso é possível?

Calma, vou explicar... é que esta tão corrido a minha vida por causa do meu trabalho (alias, eu amo o meu trabalho e o salário... e os colegas do trabalho também), mas é que já esta corrido agora, imagina quando retornar minhas aulas!!

Nem vou ter tempo de postar algo. :]

O animadíssima é claro... rever os colegas lindinhos e fofinhos, conhecer os novos mestres, etc e talz... Galera, não sei se quem lê meu blog é universitário, graduado, se formando no ensino médio ou Deus sabe lá mais o que... mas a sensação de estar nesta etapa da vida é gostosa demais... principalmente, em especial pra mim, porque sou eu que arco com todas as despesas da faculdade.

Não que meus pais não possam pagar, mas se eu posso por que não?! É um amadurecimento muito gostoso de se sentir... Alias, desde que comecei a trabalhar com carteira assinada (la pelos 16 ou 17 anos) sou eu que compro todas as minhas roupas, pago tudo o que quero fazer, viagens, dentista orto, afs... não vou entrar neste detalhes né... nada a ver..

Bom.. é isso aii... eu na verdade tinha um texto pronto, mas a B* do pendrive não funcionou no PC... então resolvi improvisar já que semana que vem começa a bagaceira mesmo, muita coisa pra fazer onde 24 horas vai ser pouco.
Postar um comentário