quarta-feira, 29 de julho de 2009

1° Super Prime Rally dos Sertões!!!!


um texto meio antigo, mas só tive tempo agora de postar... hehehehe

My pequena city, Luis Eduardo Magalhães, neste humilde ano foi rota do RALLY DOS SERTÕESW!!! Que honra!! Mas melhor que isso, pararam em nossa cidade por uma noite. E tudo porque os pilotos e navegadores da família Franscioci convenceu os organizadores do Rally a fazerem esta parada em LEM, que meigooo :)
Explicando melhor, dia 28 do mês de junho seria o dia em que os competidores passariam por nossa cidade e seria algo que poucos veriam pois, eles pegam a BR por menos de 50 km atravessando nossa cidade, entretanto os competidores da família (ali em cima) tal... convenceram os organizadores e pediram para a comitiva fazer uma parada na cidade deles, ou seja, LEM!
O evento na minha city deu o maior rebuliço! Até porque neste mesmo tempo havia ocorrido um caso de violência grave aqui que abalou todos os moradores (vou as primeiras duas mortes, de uma só vez, por assalto, as vitimas reagiram e os dois faleceram, foi a primeira morte aqui em LEM sem um motivo...). A população fez até passeata, e também no local de chagada dos competidores do Rally, só que isso aconteceu de manhã, eu só fui a partir das 13:30.
Chegando lá não tinha mais aonde estacionar o carro!! O local que escolheram é aonde acontece todo ano a Bahia Farm Show e ao lado desse terreno há uma pista de motocross, e foi ai que recepcionamos os competidores!
Os primeiros a começarem a chegar foram as motos, a galera vibrava!! Teve até um que caiu, nó só uma, mas duas vezes no percurso! hehehe. Os carros só começaram a chegar mais de quatro horas da tarde.. mas com certeza compensou o sacrifício  E já é meio óbvio que iam puxar meio o saquinho dos competidores da família Franscioci, toda vez que chegava um da família soltavam fogos de artificio, brega né!

Mas o mais legal, é que tinha um helicóptero que sobrevoou todo o local e filmou toda a galera!!! Uhaaaaaaaaaa! Todos gritavam e acenavam  etc, etc.. pena que essas imagens não apareceu no Esporte Espetacular... :(

E foi assim pessoal, o dia em que O RALLY DOS SERTÕES passou em LEM....
Postar um comentário