quarta-feira, 15 de julho de 2009

1° Semestrão Concluido!!

Que SOEM os tambores! Primeiro Semestre de Contabilidade concluído com grande estilo! Uhuuuuuuuuuuuu (rs).

Saindo agora da Soberba - e já estava na hora- foi bem tranquilo este semestre pelos que me esperam (segundo os veteranos), mas o medo e o sentimento de insegurança com relação ao meu desempenho é a minha gasosa que me move e me diz que eu não estudei ainda o suficiente e surpresa! Sempre foi o bastante; ta certo que sempre tem uma matéria que lasca -literalmente- com todo mundo. Aquela prova "fudida" daquele professor tão legal na sala de aula e a prova fácil daquele prof. que metia bronca nas matérias em sala... E viva a diferença das várias formas de lecionar!.!

A turma ja estava interagindo da melhor forma possível com as suas diferenças, mas são as diferenças que movem o mundo -não é verdade?- Um choque ali, intriguinha ali... Somos seres Humanos, não nos julguem!! Tudo na sua harmonia instável... hehe. Com duas ou três, talvez mais, encontros e festas fechadas só para a turma na bagagem, no histórico. Uma realização espetacular na festa junina... Se não formos a turma que mais arrecadou money, somos umas das melhores!! E os laços cada vez mais apertados as novas amizades que todos nós fizemos. Cheguei até a prometer para o trio parada dura que ligo nessas férias para marcarmos uma saída, comer água...  na verdade, comer espetinho.
Postar um comentário